Terminais de Autoatendimento

A evolução do HST ATM Centre 4.0 – O novo caixa eletrônico

A HST apresenta algumas inovações para gestão de terminais de autoatendimento, a versão 4.0 do ATM Centre, que leva as funcionalidades existentes da versão 3.0 e agrega mais novidades que a tornam mais eficiente, proporcionando aos clientes uma experiência de usuário melhor.

Fazendo o upgrade do ATM Centre da versão 3.0 para o 4.0 você vai encontrar novas melhorias e funcionalidades

As atualizações mais relevantes incluem:

  • Melhor usabilidade;
  • Alertas de monitoramentos personalizados;
  • Melhorias no monitoramento da journal eletrônica;
  • Novos comandos e funcionalidades que podem ser enviadas remotamente para os terminais; 
  • Monitoramento em tempo real do processo de gestão de chaves criptográficas utilizadas para proteção de senhas de clientes;
  • Gestão de publicidade (envio de campanhas publicitárias para os terminais de forma remota e personalizada;
  • Novos filtros de busca em diversas telas, proporcionando ao usuário maior flexibilidade nas buscas e geração de relatórios;
  • Melhorias no gerenciamento de inventário do terminal.
  • Possibilidade de enviar comando de captura de tela do terminal para auxiliar na resolução de problemas do terminal.

O que são carteiras digitais e carteira digital white label?

A evolução dos caixas eletrônicos – Faça o upgrade

A solução ATM Centre 4.0 possui novas funcionalidades e benefícios para garantir que você não perca oportunidades de mercado e consiga se conectar melhor com seus clientes, obtendo mais informações da operação e personalizando a comunicação ao cliente para ficar à frente da concorrência.

Faça agora o contato com um de nossos consultores para implementação do ATM 4.0.

Related posts